Wishlist de papelaria.

By Lays Oliveira - 04:35

Olá meus amores, tudo bom com vocês? Quanto tempo desde a última postagem né? Peço desculpas à todos vocês, mas andei meio indecisa se continuaria ou não com o blog, mas entre trancos e barrancos, e pessoas pessimistas, eis que sobrevivi, e voltei mais animada do que nunca, pra rechear o blog com novidades e posts diários.
E o post de hoje acho que vocês já viram bastante por aí no mundo da blogosfera e dos(as) youtubers, que nada mais é do que : Achados de papelaria ! <3

Eu sou muito apaixonada por qualquer artigo de papelaria, e fico o tempo todo namorando em lojas online , aquelas canetinhas fofas, aqueles planners (que são muito caros para o meu pequeno orçamento) rsrs. Enfim, o post vai ser sobre minha Wishlist de papelaria desse momento. Pra quem não sabe, vou começar o 5º período do curso de Letras – Português ( mais na frente posto falando mais detalhadamente do curso e tals), e no meu curso costumamos escrever bastante, fazer muita marcação em textos e artigos, temos o nosso projeto de Monografia, e eu uso essa desculpa justa rsrs, para abusar na hora de comprar os materiais, que se baseiam em 90% em fofuras de papelaria <3.
Fiz uma lista dos meu favoritos pra compartilhar meu amor por papelaria com vocês. Alguns itens são de sites do Brasil, outros do Aliexpress ( que vamos combinar, tem muita coisa boa, bonita e barata de papelaria não é gente? Mas meu psicológico não aguenta a espera, então fico com o Brasil mesmo rsrs)
Vamos lá?






Então meus amores, gostaram da minha listinha? Estão animados para a volta às aulas? Me contem aqui nos comentários.
Mil beijos e até próxima.

  • Share:

You Might Also Like

10 Comentários

  1. Também gosto muito de artigos de papelaria, fico encantada com os artigos que vejo, quando vou a uma papelaria tenho vontade de comprar tudo. Gostei da sua lista tudo de bom, adoro muito de agendas e canetas, eu já passei da fase de estudar mas continuo gostando desses itens, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Amei o stick notes de nuvens, muito fofo 💕 Adorei tb os adesivos sonhadores, o caderno de capa azul e as canetas coloridas😊

    ResponderExcluir
  3. Quanta coisa fofa, amo artigos de papelaria.
    Gostei da sua wish.
    Bjão

    ResponderExcluir
  4. Eu também amo artigos de papelaria e tô desejando todos esses itens hahaha <3 Dá vontade de voltar pra escola.
    Beijos,
    #fiquerosa

    Fique Rosa | Meu Canal YT

    ResponderExcluir
  5. Eu amo coisinhas de papelaria, ainda mais se tiver flamingos, cactos e muita fofurice! Amo demais. Sua wish list está um encanto! Amei!

    ResponderExcluir
  6. Oi, tudo bem?
    Fiquei apaixonado por essa sua Wishlist, afinal, amo essas coisas de papelaria também, gostei de tudo, já quero também!
    Beijos
    www.talytaxavier.com

    ResponderExcluir
  7. Aaaaaaaaah eu amo muito os artigos de papelariaaaaaa! Meu Deus!!! *-* Amei sua wishlist e faço dela a minha também! <3

    Beijos!

    www.sabordesucesso.com

    ResponderExcluir
  8. Adoro produtos de papelaria, me perco até nas gondolas de canetas e cadernos, rs

    ResponderExcluir
  9. Amo itens de papelaria, é tanta coisa fofa.
    Já tive coleção de canetas.

    ResponderExcluir
  10. Oi, Lays! Muitos itens lindos na sua lista! Eu tenho algumas canetas e washi tapes e não me canso deles! Quem se cansa, né? Adoro!
    Bjos
    Lucy - Por essas páginas

    ResponderExcluir