Sem passarinho...

By Lays Oliveira - 06:52

   Olá meus amores, tudo bom com vocês? Não sei se vocês perceberam o blog passou por algumas mudanças, começando pelo layout , e indo nessa vibe de decoração, o post de hoje irá falar sobre o uso de gaiolas na decoração, seja ela da casa, de festas de casamento, olhando na internet achei umas inspirações maravilhosas pra você quer decorar sua casa, ou decorar aquela festa, dando um ar mais único e especial, além do mais é uma forma mais bonita de usarmos as gaiolas, porque não é nada legal e bonito prender passarinhos com elas. #yesforfreedom. Olhem que lindas:


 Dá pra usar pra guardar livros, cartas, até como vaso para plantas dá pra usar!

E aí? Gostaram? Se sentiram inspirados pra pegar aquelas gaiolas que ficam jogadas no quintal de casa e dar aquele upgrade pra usar na decoração? Eu adorei as ideias, vou usá-las pra decorar o meu espaço (casa) novo. Vocês irão ver muitos post de decoração por aqui, pois estou me preparando pra morar sozinha, e o que bem tenho feito é procurar dicas de decoração, bonitas e baratas, aceito opiniões .


Deixem aqui nos comentários o que vocês acharam das ideias de usar as gaiolas como itens de decoração. Mil beijos e até a próxima

  • Share:

You Might Also Like

21 Comentários

  1. Oie Lis bem? voce participou de um projeto pra ganhar 11 seguidores do blog Recordando Detalhes ,hoje estamos distruibuindo os seguidores ,pode ter certeza que vc ganhara os seguidores .. não consegui te contatar pelo email ,so por aqui ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, tudo bom e você? estou aguardando ansiosa :) serão todos muito bem-vindos . Mil beijos

      Excluir
  2. Oi tudo bem sou da agenda dos blogs amei teu blog parabéns estou retribuindo sua seguida em meu blog obrigada beijos

    ResponderExcluir
  3. Ai que lindos amada! faço parte do blog Agenda dos Blogs estou te seguindo! parabéns pelo blog, beijinhossssssssss

    ResponderExcluir
  4. super criativos, achei um mais lindo que o outro! parabéns pelo post!

    ResponderExcluir
  5. Aiiii eu amo gaiolas na decoração <3 são muito lindas!!
    Beijoss linda

    ResponderExcluir
  6. Aiii como fica criativo e romantico! Super amei essa dica! Vou tentar decorar aqui tbm!

    ResponderExcluir
  7. nossa realmente fica muito lindo, deixa o ambiente bem harmonioso. bjos

    ResponderExcluir
  8. olá!
    Adorei a dica de decoração, serve para casa ou para festa (dependendo do tema). Dá um ar campestre essa decoração, uma inspiração mais linda que a outra!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  9. As gaiolas na decoração realmente dão um charme, deixam tudo mais bonito, fiquei encantada com as inspirações que vc postou, cada um mais lindo que o outro.

    ResponderExcluir
  10. Amei essas inspirações, eu tenho aqui no meu escritório uma gaiolinha branca super fofa só que a minha é uma luminária.

    ResponderExcluir
  11. Nossa, gostei demais dessas inspirações! Achei que dá um ar totalmente incrível e deixa bem chique né? Eu amei porque nunca imaginei usar gaiolas como item decorativo e até mesmo com utilidades como livros ou para vasinhos. Bem melhor do que prender passarinho mesmo né? Lindo demais! Uma ótima ideia, meus parabéns

    ResponderExcluir
  12. Sou encantada por esse tipo de decoração e futuramente pretendo ter algo do tipo. Ótimo post.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. ola tudo bom? Euu acho tão lindo decorações com gaiolas fica super feminino e delicado!! nós fizemos decorações com elas na igreja ficou demais!!!

    -Beijosss

    ResponderExcluir
  14. Nossa adorei, seu post ficou um amor! Eu sou louca por gaiolas decorativas, amei todas! Achei um charme.

    Beijos sucesso

    ResponderExcluir
  15. Eu amo gaiolas assim, sou louca pra ter algumas, mas ainda não encontrei.
    O post ficou maravilhoso ❤ adorei.
    Beijoos

    ResponderExcluir
  16. A idéia realmente é muito criativa!! as gaiolas ficaram lindas com as flores, e claro, coloridas

    ResponderExcluir
  17. Essas gaiolas na decoração dão um toque todo especial, um charme!
    Ficam muito lindas!

    ResponderExcluir
  18. Achei maravilhoso, uma ideia incrível além de decorativa, esse item traz um tom de delicadeza no local. Amei as inspirações. Parabéns pelo post ❤️ maravilhoso, grande beijo e sucesso

    ResponderExcluir
  19. Achei maravilhoso, muito criativo, uma ideia incrível. Vou tentar colocá-la em pratica, pois a antiga gaiola do meu periquito está dando sopa rsrs

    Beijo,
    contosderockeira.com

    ResponderExcluir
  20. Beeeem melhor usar essas gaiolas lindas para decoração, com fores, do que com passarinhos aprisionados. Adorei!!!

    bjs
    Dani, do Blog Sabe o que é?
    http://sabeoque.blogspot.com

    ResponderExcluir